OMΞGA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras OMΞGA

Ir para baixo

Regras OMΞGA Empty Regras OMΞGA

Mensagem  Stresh Ter Jul 13, 2010 8:45 pm

REGRAS OMΞGA


Regras Gerais:

1 - Uso do TeamSpeak obrigatório. Sempre que estiver online no jogo, o membro deve também estar online no teamspeak.

2 - Proibido Flood no Guild Chat e no TeamSpeak.

3 - Proibido uso do CapsLock – o mesmo só pode ser utilizado pela liderança em casos importantes.

4 - Jamais cobre qualquer valor em troca de alguma ajuda aos membros do clã.

5 - Participação nas Guerras Territoriais são obrigatórias e têm prioridade sobre qualquer outra atividade que o membro estiver exercendo no jogo.

6 - Proibida formação de panelas – Todos os membros do clã tem direito à participar de um grupo com alguma finalidade no jogo. Sempre que houver uma vaga na party, pergunte se algum membro deseja participar, essa comunicação deve ser feita através do TeamSpeak ou do Guild Chat.

7 - Proibido agressões verbais, seja com membros do clã ou não.

8 - PK é liberado Moderadamente. Procure Não atacar player's de level inferior ao seu, Membros da própria guild e guild's amigas, não podem ser atacados em momento algum, exceto na Arena quando todos os envolvidos estiverem de acordo.(Informe-se com a Liderança para saber as Guilds Amigas).

9 - Jamais passe nenhum tipo de informação do clã para alguém, seja ela sobre estratégia, nível dos membros, tópicos de reunião ou senhas e etc.

10 - Nunca faça gravações do que está sendo falado no TeamSpeak. Caso aconteça, o membro será banido da guilda imediatamente.

11 - Proibido uso de palavrões no teamspeak e no guild chat, o mesmo só pode ser utilizado no horário de 0:00 às 6:00 da manhã de forma extremamente moderada.

12 - O Nickname deve ser padrão, ou seja, mesmo Nick de jogo deve ser o Nick do TS, do registro do TS, do fórum e de todos os dominios da OMΞGA.

13 - Membros que usar programas ilegais será banido da guild e reportado.


Regras do TS:

1 - Proibido arrotar, assoviar, gritar, xingar etc.
2 - Extremamente proibido gravar qualquer tipo de conversa no TS,
seja ela em sala particular ou não.
3 - Proibido passar o TS para pessoas estranhas e pessoas de fora do clan.
4 - Para o bom uso e o melhor aproveitamento do Team Speak,
não será tolerado microfones com ECO, Ruídos, chiados ou barulhos do ambiente residencial.


Regras de Grupos:

1 - Todo grupo (Party) deve ter um líder, esse líder é o responsável pela organização e distribuição dos itens. Definam como será a distribuição dos itens antes de iniciar uma Dungeon para evitar problemas.

2 - Para que um grupo seja formado, antes de mais nada todos os participantes devem estar no TS e em uma sala reservada.

3 - Os grupos de DUSK terão observação especial, para esses grupos também temos regras especiais;

a) Antes de qualquer outra regra pedimos o bom senso, a liderança não é cega e sabe diferenciar muito bem panela e grupo de amigos.
b) Será classificado panela todo e qualquer grupo que não abrir vaga a outros membros da guild. Aquele grupo que deixa de exercer sua atividade padrão porque fulano ainda não logou, deverá chamar outro membro da guild que seja da mesma classe que esteja online no momento.
c) Desculpa tal como: “não é justo o cara entrar agora na party e pegar o item sendo que o outro ainda não logou e está a dias e não conseguiu o item” esse tipo de desculpa não será aceito, pois acima do seu grupo esta a guild e todos merecem uma oportunidade de fazer amizade e interagir.
d) Aconselhamos os grupos a fazerem a divisão de itens de dusk da seguinte forma: faça o equipamento de uma pessoa por vez, assim fica mais fácil a organização. Caso um membro fique no grupo apenas com interesse no SEU item e após conseguir o mesmo abandonar esse grupo sem ajudar os demais integrantes, esse tipo de membro deve ser reportado à liderança.

4 - Sobre os itens e equipamentos que sobrarem (equipes que ninguém na party precisa) é aconselhado que seja vendido para o clan, assim nós ajudamos a guild a ficar mais forte. A guild possuirá um líder responsável só para comprar itens dos membros.

5 - Quando for montar um grupo com a intenção de fazer uma quest ou matar um Boss, dê preferência aos membros da guild, chamando e avisando no TS e no Guild Chat.

6 - Sempre que puder, ajude membros do clan, um dia você também precisará de ajuda.


-- Caso o jogador desrespeite alguma das regras ele será penalizado com uma advertência ou mesmo kick da guild. A OMΞGA não trabalha com advertências cumulativas, dependendo da gravidade o jogador pode ser banido do clã logo na primeira ocorrência.
-- Fique sempre de olho nas regras pois as mesmas podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso prévio.
Stresh
Stresh
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/06/2010

https://omegaguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos